Claretiano Adicional Bilíngue

Para conquistar o mundo!

O domínio da língua inglesa já se tornou essencial para qualquer área. Todas as tendências e novidades são oferecidas ao mundo usando esse idioma. Assim, o Claretiano - Colégio tem como objetivo oferecer uma solução eficaz para o desafio da aprendizagem da língua inglesa.

No Adicional Bilíngue o aluno aprende por meio de um processo natural e divertido, além de outro idioma, desenvolve outras habilidades. Com o Adicional Bilíngue, os alunos têm condições de adquirir uma nova língua e a oportunidade de conhecer elementos culturais diversificados. Fatores enriquecedores, que ensinam os alunos a valorizarem a pluralidade cultural e, também, preparam-nos para atuarem como cidadãos do mundo.

Módulo Vivência

TECNOLOGIAS

Desenvolvimento de animações, jogos e músicas através de conceitos de lógica de programação. Em um mundo cada vez mais digital, essa vivência propicia ao aluno assimilar conceitos importantes, principalmente na resolução de problemas.

ATIVIDADES FÍSICAS/ESPORTIVAS

Atividades físicas e esportivas desenvolvidas como forma de proporcionar ao aluno melhor coordenação, concentração e rapidez nos reflexos. Vivências, que aliadas ao inglês, proporcionam o enriquecimento do vocabulário.

ATIVIDADES ARTÍSTICAS

Variadas técnicas e estilos de dança, de artes plásticas, de desenho e de musicalização infantil, desenvolvendo o talento e a criatividade dos alunos, difundindo a cultura e priorizando a qualidade de ensino.

ATIVIDADES INTEGRADORAS

Brincadeiras, culinária, educação financeira, etiqueta, jardinagem e outras atividades que ampliem seus conhecimentos de uma forma envolvente e recreativa. Uma vez sensibilizado, o aluno não criará barreiras para aquisição de novos códigos linguísticos.

Tempo de Estudo

Um tempo para desenvolver o hábito de estudo a partir da metodologia Anglo. As tarefas de casa organizam a rotina do aluno e levam à criação do hábito de estudo, essencial em qualquer fase da vida escolar.

Aula dada, aula estudada. Metodologia única, diferente de tudo, com resultados comprovados. O mais importante do que formar bons alunos, é formar bons cidadãos. Alunos como protagonistas de sua própria história.

WISE UP

A rede tem aproximadamente 300 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros, 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior.

A Wise Up é líder na América Latina no ensino de inglês, com uma metodologia inovadora e o melhor material didático do mercado.

Com o Wise Up Teens Online, um seriado de TV e livros com mais de 10.000 ilustrações, o aluno aprenderá inglês conversando com gente que entende o mundo dele.

NATIONAL GEOGRAPHIC

A Cengage Learning é uma empresa líder no desenvolvimento de conteúdo, tecnologia e serviços educacionais. A National Geographic Learning, que faz parte da Cengage Learning, é provedora de materiais didáticos e paradidáticos de qualidade para os mercados de nível pré-escolar ao ensino médio, de educação de adultos e de ensino da língua inglesa.

A missão da National Geographic Learning é trazer o mundo para a sala de aula e dar vida à aula. Com os programas para o ensino de inglês, os estudantes aprendem sobre o mundo, experimentando-o. Os alunos desenvolvem a linguagem e as habilidades que precisam para tornarem-se cidadãos globais.

Registrar interesse